O maior guia Para o rei da montanha

Quem tem Coraçãeste de Zumbi, nãeste aceita retalhar cana este vira lata laçou a carrocinha, virou rei da montanha.

O dinheiro da inscrição nãeste será devolvido em caso do desistência. Entretanto, haverá eventualidade de transferência por inscrição de modo a outra pessoa a partir de de que seja comunicado à organização usando sete dias do antecedência apenas pelo email [email protected].

- Este número do peito atribuído é de uso obrigatório, e deve manter-se afixado na Parcela frontal e perfeitamente visível de modo a todas as distâncias.

ESTES inscritos terão à disposiçãeste ESTES sanitários localizados no local do evento. ESTES banheiros não contêm vestiários de banho.

Após a prova, será emitida a listagem provisória de efeitos. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito utilizando a alegaçãeste do erro ao diretor de prova, de que julgará a procedência ou nãeste do erro.

No ato da inscrição o atleta estará aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando de que:

A utilização de chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito com o respectivo chip implicará em desclassificação; A prova por 3k caracteriza-se por uma prova do incentivo e, dessa FORMATO, destina-se apenas aos iniciantes. Será distribuída água aos atletas durante a prova; Este atleta deverá descartar ESTES copos o rei da montanha por água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organizaçãeste (tecido vermelho estendido alguns metros após ESTES postos de hidratação).

- A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar este número de inscrições do EVENTO em funçãeste por necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, desprovido prévio aviso.

Este atleta somente deterá direito a correr no POR DIA da prova se estiver inscrito via sistema até 27 por novembro de 2016, preenchido a ficha por inscrição, efetuado o pagamento e retirado o kit nas datas propostas.

-  é praticante de corrida e exercícios físicos, estando apto, por isso, a participar de uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações mfoidicas antes do evento e possui aval mfoidico de modo a a o rei da montanha prática esportiva; Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA, o atleta este faz por própria conta e perigo, não cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Técnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou causar em e após a competiçãeste.

Este atleta deverá descartar os copos por água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organização.

Cusãeste não deixa minha Uzzy ser o sonho DE crianças, não deixa um Ray Charles querer ser rei da montanha.

Todos os atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido através Organização da prova, usando a penalidade do desclassificaçãeste ao atleta de que não este fizer;

Parágrafo único: Este local das largadas/chegadas manter-seá sujeito a alterações por motivos por ordem externa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *